Luan Santana se declara para a mãe, mas o que chama a atenção é a aparência dela

PUBLICIDADE

Aos 28 anos, Luan Santana usou o Instagram para parabenizar sua mãe, Marizete Santana, por mais um ano de vida que ela está comemorando. Luan Santana é hoje um dos cantores mais famosos do Brasil e parabenizou sua mãe. “Minha mãe, meu tudo, feliz aniversário! Te amo!”, escreveu o sertanejo.

A declaração de amor de filho para mãe tem sido bastante comentada, mas o que chamou a atenção mesmo é a aparência da mãe de Luan Santana. 

A postagem do cantor sertanejo já tem mais de 250 mil likes e quase cinco mil comentários. Luan tem mais de 26 milhões de seguidores no Instagram. Os internautas ficaram impressionados com a aparência de Marizete.

Luan Santana não revelou a idade da mãe, mas ela tem mais de 45 anos e não parece. O cantor Buchecha, que fazia dupla com Claudinho, foi um dos que elogiou Marizete.

https://www.instagram.com/p/B8b-8xmhYUT/

“Parece irmã, mano. Parabéns pra Rainha”, escreveu Buchecha. Muitos outros internautas postaram mensagens elogiando Marizete. “Vocês são lindos juntos“, comentou uma fã de Luan Santana.

“Feliz aniversário pra essa mulher maravilhosa”, afirmou mais uma.
“Ela é mais nova que você”, brincou um seguidor de Luan.

Na internet, há muitas fotos que mostram que Marizete poderia ser apresentada como irmã de Luan Santana e ninguém desconfiaria. 

O sertanejo sempre foi muito apegado à família e sempre parabeniza a mãe e o pai em seus aniversários. Famoso há alguns anos, Luan já contou em entrevista que sempre recebeu apoio dos pais e continua sendo assim até hoje em cada momento difícil que ela passa, seja na carreira ou na vida pessoal.