Vídeo: jornalistas da Globo fazem guerra de álcool gel durante jornal e recebem castigo

PUBLICIDADE

Uma cena bastante inusitada acabou chamando a atenção de quem assistiu o SporTV, da Globo, na última segunda-feira (10). Uma guerra de álcool em gel entre dois jornalistas da emissora foi flagrada ao vivo, e vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Mesmo sendo motivo de diversão dos internautas, os funcionários acabaram recebendo castigo pela brincadeira.

Como de praxe no telejornal, a jornalista Fabiola Andrade apareceu ao vivo para analisar uma partida de futebol. Na ocasião, se tratava do jogo entre São Paulo e Santo André, que aconteceu no último domingo (9). Porém o que acabou chamando a atenção do público não foi a aparição da jornalista mas a movimentação que acontecia no fundo da redação.

Dois jornalista roubaram a cena ao aparecerem no vídeo com potes de álcool em gel, simulando uma ‘guerrinha’ nos corredores da emissora. Lucas Strabko, mais conhecido como Cartoloko, foi um dos envolvidos na brincadeira e resolveu assumir o fato após vídeo viralizar. confira as imagens:

Lucas levou o ocorrido com bom humor e chegou a se divertir com a repercussão da cena. “Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV”, escreveu o jornalista, na publicação do vídeo em seu Instagram.

Lucas contou que estaria bastante satisfeito por trabalhar na Globo e que apesar dos momentos de seriedade, havia espaço para a descontração. O jornalista falou também sobre o castigo que acabou ganhando pela brincadeira. “Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa”, contou Lucas, que acabou sendo advertido pela emissora.

O outro jornalista que aparece no vídeo foi apontado por internautas como sendo Cassio Barco. Nas redes sociais, as reações com a brincadeira ao vivo geraram diversos comentários. “Fazer jornalismo para brincar de guerrilha de álcool em gel”, escreveu um internauta, se divertindo com a situação.