Vídeo: advogado de Rose Miriam revela se filhos de Gugu Liberato estão contra a mãe

PUBLICIDADE

Em entrevista à Jovem Pan, o advogado de Rose Miriam respondeu a várias questões. Uma delas foi justamente sobre uma questão que tem dado o que falar nas redes sociais. É que circulam rumores de que os filhos de Gugu Liberato também estão contra a própria mãe.

O advogado explicou que isso se trata de alienação parental, que é quando a mãe, pai ou algum familiar fica fazendo a cabeça das crianças e as convence de alguma coisa que supostamente não seria verdade.

Para Nelson Wilians, alguns familiares do apresentador ficaram falando para os três filhos de Rose que ela iria brigar com eles e até tiraria o que eles têm direito, o que não seria verdade. Isto vem causando uma grande dor para a viúva. Ela até já teria feito um documento público afirmando que tudo que ganhar em relação à herança de Gugu será doado para os filhos e que ficará apenas com uma pequena parcela para manter-se.

Ainda segundo o advogado, sua cliente renunciou toda sua vida, abriu mão de sua carreira para ficar ao lado de Gugu e criar os três filhos, dedicando-se única e exclusivamente à família, então ela quer apenas o reconhecimento.

Nelson Wilians disse que Rose passou a vida toda em casa, deixando suas vontade e sonhos de lado para fazer Gugu Liberato feliz, dar a ele uma família que sempre sonhou e, agora, apenas corre atrás deste reconhecimento e nada mais.

A família de Gugu discorda totalmente da viúva e está brigando na Justiça para que ela não tenha direito à herança bilionária deixada pelo apresentador, mas o caso não tem uma previsão de quando chegará ao fim.