in

Vídeo: advogado de Rose Miriam revela se filhos de Gugu Liberato estão contra a mãe

Plantão ao Vivo
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à Jovem Pan, o advogado de Rose Miriam respondeu a várias questões. Uma delas foi justamente sobre uma questão que tem dado o que falar nas redes sociais. É que circulam rumores de que os filhos de Gugu Liberato também estão contra a própria mãe.

O advogado explicou que isso se trata de alienação parental, que é quando a mãe, pai ou algum familiar fica fazendo a cabeça das crianças e as convence de alguma coisa que supostamente não seria verdade.

Publicidade

Para Nelson Wilians, alguns familiares do apresentador ficaram falando para os três filhos de Rose que ela iria brigar com eles e até tiraria o que eles têm direito, o que não seria verdade. Isto vem causando uma grande dor para a viúva. Ela até já teria feito um documento público afirmando que tudo que ganhar em relação à herança de Gugu será doado para os filhos e que ficará apenas com uma pequena parcela para manter-se.

Ainda segundo o advogado, sua cliente renunciou toda sua vida, abriu mão de sua carreira para ficar ao lado de Gugu e criar os três filhos, dedicando-se única e exclusivamente à família, então ela quer apenas o reconhecimento.

Publicidade

Nelson Wilians disse que Rose passou a vida toda em casa, deixando suas vontade e sonhos de lado para fazer Gugu Liberato feliz, dar a ele uma família que sempre sonhou e, agora, apenas corre atrás deste reconhecimento e nada mais.

A família de Gugu discorda totalmente da viúva e está brigando na Justiça para que ela não tenha direito à herança bilionária deixada pelo apresentador, mas o caso não tem uma previsão de quando chegará ao fim.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br