Sandro leva um tiro para proteger o irmão e pode morrer na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A vida de Sandro na novela Amor de Mãe tem sido complicada, pois ele foi criado por Kátia, cresceu no mundo do crime, e há pouco tempo foi informado que sua verdadeira mãe era Lurdes. Para o jovem criminoso, aquilo foi algo impactante em sua vida, e pela primeira vez conheceu alguém que o amasse de verdade.

A personagem de Regina Casé foi capaz de vender a casa para ajudar o suposto filho. Mas não demorou muito para outra bomba estourar na vida de Sandro, e ele então descobrir que sua verdadeira mãe era Vitória, que o abandonou quando ainda era um bebê.

Mas, aos poucos, o ex-presidiário foi se adaptando à nova rotina, aprendendo a viver em uma família, já que também descobriu que Raul é seu pai. Ele até vem lidando com a experiência de ajudar na criação de um irmão menor.

Só que, nos próximos capítulos da novela de Manuela Dias, Sandro ficará entre a vida e a morte. Aos poucos, ele tem deixado o mundo do crime, mas alguns problemas ainda poderão complicar o rapaz.

Entre todas as novidades que aconteceram ultimamente em sua vida, Sandro tem ficado próximo dos pais e também nutrido um grande carinho pelo irmão, Tiago. De acordo com a revista Guia da TV, uma reviravolta na novela deixará o rapaz em perigo quando ele salvar o garoto da garras de Álvaro.

É que Vitória deixou a PWA e ainda decidiu investigar a empresa, movendo uma ação contra a mesma. O vilão fica furioso com a atitude de sua ex-advogada e declara guerra a ela, a ponto de deixá-la falida. Não satisfeito, Álvaro ainda mandará Belizário sequestrar o filho de Vitória.

Sandro tentará resgatar o irmãozinho e acabará sendo baleado para salvar a vida do menino, ficando entre a vida e a morte. A revista TiTiTi já informou que o ex-presidiário pode até se tornar o próximo alvo do vilão.