Manu Gavassi diz que BBB está sendo manipulado para favorecer um dos jogadores; entenda

PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo, no Big Brother Brasil 20, Lucas escolheu os brothers Hadson e Felipe para o acompanharem no almoço do Anjo. Antes da refeição, a produção do programa mostrou para o fisioterapeuta um vídeo enviado por amigos, familiares, e especialmente pela namorada. A companheira manifestou a torcida, disse estar morrendo de saudades e que não perde um minuto do reality show.

Ao assistir os recados, Lucas não conteve a emoção, e começou a chorar. Ele foi auxiliado por Lucas e Hadson, que o abraçaram e deram mensagens de força e motivação para que eles pudessem seguir juntos na disputa pelo prêmio do programa.

Relembrando a mensagem dos familiares que Lucas recebeu após a vitória na prova do Anjo, as sisters começaram a especular na madrugada desta terça-feira (12) que o jogador está sendo favorecido, por ter recebido muitas informações externas, além do normal. Para Manu Gavassi, o que a produção quis foi manipular o jogo de modo a convencer o brother a permanecer na disputa, pois estaria quase desistindo.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1227503988049764353

“Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa. Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, prosseguiu a atriz, fazendo referência aos planos de Lucas de desestabilizar as sisters diante do público.

Para Gizelly, o Anjo até então nunca tinha levado uma mensagem do lado de fora. A insistência dos familiares, amigos e namorada de que estava tudo bem fora do jogo deixou as jogadoras com a pulga atrás da orelha.