Vídeo: Érica engravida em Amor de Mãe e se surpreende no parto

PUBLICIDADE

O destino de Érica promete ganhar novos rumos nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, quando a filha de Lurdes engravidar pela primeira vez. A manicure, que acabou levando um fora de Raul, conseguirá se reaproximar do empresário mas também acabará se envolvendo com Sandro no decorrer da trama.

Disposta a retomar o namoro com Raul, a filha de Lurdes irá procurar o empresário em busca de uma nova chance. Raul não se mostrará muito disposto a se envolver novamente com Érica, mas deixará uma brecha ao dizer que pode mudar de ideia caso a moça reveja algumas atitudes.

Em meio a conversa, o clima acabará esquentado e os dois irão para cama. Tempos depois, Érica será surpreendida com a visita de Sandro em seu quarto e os dois conversarão sobre o relacionamento dela com Raul. Em dado momento, os dois acabarão se aproximando e passarão a primeira noite juntos.

Com o avanço da trama, Érica descobrirá que está grávida e fará um exame de DNA, que comprovará que o pai do bebê é Sandro. Insatisfeita com o resultado, a manicure mentirá e dirá que o filho que espera é de Raul. Deixando o empresário bastante surpreso.

Sandro não acreditará na versão de Érica e exigirá um teste de paternidade para ter certeza de que é o pai do bebê. Ela acatará o pedido do ex-presidiário, mas pedirá que ele não exponha a relação que tiveram tempos atrás.

Chegado o dia de Érica dar a luz, algo deixará a manicure de boca aberta, pois ao invés de um bebê, ela terá gêmeos. A personagem de Nanda Costa ficará assustada com a notícia, e segundo um vídeo divulgado no Youtube, os bebês terão pais diferentes, sendo um filho de Sandro e outro de Raul. Confira:

As informações divulgadas no vídeo não são oficiais e nem foram confirmadas pela Rede Globo, podendo ou não se concretizarem, trazendo ainda mais surpresas no decorrer da novela Amor de Mãe.