Vídeo: Amanda descobre que é filha de Álvaro e toma atitude drástica em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amanda, que tem feito de tudo para destruir Álvaro, em Amor de Mãe, ficará diante do maior segredo sobre seu passado nos próximos capítulos da trama. A jovem descobrirá quem é filha do vilão e decidirá se unir à Betina em atitude drástica contra o pai.

Segundo vídeo divulgado no Youtube, a revelação de que Amanda é filha de Álvaro será feita pela mãe de Betina, que havia trabalhado na casa do vilão no passado e guarda grandes segredos. Nicete presenciou toda a história entre o magnata da PWA e a mãe de Amanda, que era doméstica na casa dos pais de Álvaro, e decidirá abrir o bico.

Álvaro e a mãe de Amanda acabaram vivendo um breve romance, mas o vilão não quis assumir a paternidade da criança, que hoje em dia acabou se tornando sua pior inimiga. Toda história será contada à ativista ambiental, que ficará chocada ao descobrir os laços sanguíneos com o mau caráter.

Amanda decidirá se submeter a um teste de DNA e não terá mais dúvidas quando o exame der positivo. Betina também descobrirá seu parentesco com vilão e ouvirá da mãe que é irmã de Álvaro. Sendo assim, sobrinha e tia se unirão para acabar de vez com o bandido.

Álvaro comerá o pão que o diabo amassou quando se tornar alvo da fúria, ainda maior, de Amanda, que com ajuda de Betina e outros personagens da trama, deixarão o vilão na miséria. Após conseguir fazer com que o pai perca tudo, Amanda vibrará ao saber que Betina assumirá os negócios do criminoso e dará um novo rumo à PWA. 

Vale ressaltar que as informações são extraoficiais e ainda não foram confirmadas pela Rede Globo, sendo assim o desfecho da trama de Amanda e Álvaro pode ganhar rumo diferente na novela Amor de Mãe.