Vídeo: advogado esclarece motivo de Gugu não ter incluído Rose Miriam em seu testamento

PUBLICIDADE

Enquanto Rose Miriam trava uma batalha na Justiça para tentar ter direito à herança deixada por Gugu Liberato, muitas pessoas ficam querendo saber o motivo dela não ter sido incluída no testamento que foi feito em 2011.

O programa Pânico na Jovem Pan convidou o advogado Nelson Wilians para esclarecer esta dúvida, e ele já foi logo avisando que, além de ser preciso estar sempre atualizando o testamento, tem a questão de que a doação pode ser feita em até 50% do que a pessoa tem.

Para o advogado, o testamento deixado por Gugu é simplório e não representa a realidade dos fatos, porque foi feito em um período em que os dois estavam com a relação estremecida, porém, pouco tempo depois, eles reataram e viveram muitos anos sem problema algum.

O testamento não foi atualizado, e isto, para o advogado, é um fato estranho, assim como também não concorda com o documento para acordo de criação dos filhos.

No decorrer da entrevista, o advogado foi questionado sobre a validade ou não do testamento e da complicada questão que hoje está sendo debatida na Justiça, que é o fato de Rose Miriam ter ou não direito à fortuna deixada pelo apresentador.

O entrevistado deixou claro que o documento não tem poder de anular uma união estável, o que trouxe ainda mais polêmica para o debate, confira.

Nelson Wilians é o advogado que representa Rose Miriam. Ele disse nesta entrevista que sua cliente quer apenas o ‘reconhecimento’, pois foi companheira de Gugu e, agora, o que se fala é da vida que ela dedicou ao apresentador e aos filhos.