Gugu Liberato já foi sócio do irmão de Rose Miriam, Gian, que hoje vive um momento difícil

PUBLICIDADE

Após o sepultamento de Gugu Liberato, a vida do apresentador começou a ser revirada, e a cada dia surgem novidades, principalmente no que diz respeito à batalha judicial pela herança.

Em meio a tudo isso começou a ter destaque o nome de Gianfrancesco Souza di Matteo. Ele tem 50 anos e é o irmão mais velho de Rose Miriam.

Gianfrancesco começou a ficar em destaque na mídia por estar sempre ao lado da irmã, viúva de Gugu, e muitos alegam que ele também pode ter algum envolvimento na disputa que vem sendo travada pelo reconhecimento de união estável entre ela e o apresentador.

Só que a presença de Gianfrancesco na mansão que era de Gugu, na Flórida, Estados Unidos, acabou criando problemas, e ele recebeu uma notificação para que deixasse o imóvel imediatamente.

Conhecido pelos amigos como Gian, hoje ele vive uma relação complicada com a família de Gugu, mas que no passado era bem diferente, já que ele e Gugu eram sócios desde 2009, na Foco Edições e Publicidade, sendo que esta parceria permaneceu até no ano passado.

A sociedade com Gugu chegou ao fim em maio de 2019, e depois disso Gian decidiu abrir um serviço de bufê em São Paulo. O irmão de Miriam, segundo o jornal Extra, também já teve uma franquia de rede de padarias, mas que em 2018 chegou ao fim.

Gianfrancesco é uma pessoa discreta, que quase não compartilha fotos nas redes sociais e possui seu perfil no Instagram trancado.

Desde que foi divulgado na mídia que ele estava na mansão de Gugu, nos Estados Unidos, e que foi obrigado a sair,  se tornou mais presente nas matérias sobre Gugu Liberato.