Lembra dela? Mulher que deu à luz gêmeos aos 70 anos tem a pior notícia sobre um deles

PUBLICIDADE

Há aproximadamente 12 anos uma mulher de 70 anos de idade foi notícia no mundo inteiro depois de incrivelmente dar à luz a bebês gêmeos. Nasceu Barsaat e Akashvani, filhos de Omkari Singh, que engravidou de seu esposo, Charan, de 83 anos de idade, por meio de uma fertilização in vitro.

Eles já eram papais de duas filhas e inclusive tinham cinco netos, porém, por não ter nenhum filho do sexo masculino, eles decidiram engravidar, mesmo contrariando a ordem natural da vida, uma vez que é arriscado uma gestação acima dos 45 anos de idade.

A gestação de Singh foi saudável e ela deu à luz a dois bebês com ótimo estado de saúde. Mas infelizmente, seis anos depois desse verdadeiro milagre da vida, a mulher decidiu falar novamente com a imprensa e deu a pior notícia sobre um dos filhos.

Na ocasião, ela só pôde apresentar seu filho Akashvani, pois Barsaat morreu quando tinha quatro anos de idade. A morte da menina foi trágica e inesperada, uma vez que ela tomou um remédio vencido que foi administrado por um médico.

“O médico deu o medicamento errado para minha filha. O remédio tinha passado da validade! Eu sinto a falta dela até hoje. Mas foi o desejo de Deus. O que eu posso fazer? Eu não consigo dar banho nele direito, eu tenho problemas para vesti-lo. É difícil alimentá-lo, correr atrás dele. Com esta idade é muito mais difícil”, disse ela durante uma entrevista concedida ao Barcroft TV.

Durante a entrevista, a mulher ainda comentou algo muito triste que é uma agonia para eles, os dois querem que o filho cresça depressa para que dê tempo de eles verem o adolescente se casar.