Solteiro real: neto da rainha Elizabeth anuncia divórcio

PUBLICIDADE

A família real britânica é conhecida por sua discrição e, sempre que pode, prefere esconder os escândalos que acontecem. Mas, assim como nenhuma família é perfeita, de vez em quando acontecem coisas que são impossíveis de esconder do público, que acompanha a trajetória da realeza. Entre os assuntos que não dão para esconder da mídia estão os casamentos e, por consequência, os divórcios.

Membro da realeza se divorcia

Apesar de parecer comum atualmente que um casal se separe, para a família real, divórcios podem ser escândalos, ainda mais quando não são amigáveis ou mesmo quando o motivo não é falta de amor e sim traição, mas parece que esse não foi o caso dessa vez.

A rainha Elizabeth é uma senhora distinta que teve a sorte de ter uma família grande. A monarca tem oito netos e, um deles, Peter Phillips e sua esposa Autumn Kelly decidiram dar fim ao casamento real, que já dura mais de 12 anos. Segundo as fontes que divulgaram a notícia, o anúncio da separação teria sido feito à rainha no fim do ano passado.

O casal decidiu divórcio de forma amigável

Contrariando o histórico de divórcios da realeza britânica, esse casamento terá fim sem que haja disputas ou brigas, o ex-casal decidiu que a separação seria amigável, visando o bem das duas filhas que o casal teve junto. As meninas ainda são crianças e terão sua guarda compartilhada.

Peter é neto da monarca da Inglaterra, porém não possui título real e, diferente de príncipe William e Kate Midleton, preferem ficar mantém afastados dos holofotes e não possuem deveres reais ou oficiais; sendo assim, essa separação não deve culminar em um prejuízo maior para a nação.