Lembra do ator Gerson Brenner? Respire fundo antes de ver como ele está hoje com a filha

PUBLICIDADE

Quem tem mais de 25 anos de idade com certeza assistiu alguma novela com o ator Gerson Brenner. Tido como um dos maiores galãs da televisão brasileira no final da década de 90, ele tinha uma carreira promissora na TV Globo, protagonizando diversos trabalhos que foram um grande sucesso na época.

Infelizmente a carreira do ator foi interrompida muito brevemente. No ano de 1998 ele estava fazendo uma viagem de carro da cidade de São Paulo até a cidade do Rio de Janeiro. Ele foi vítima de uma armadilha criminosa que estourou os pneus de seu carro, obrigando-o a parar no acostamento.

O caso aconteceu na rodovia Ayrton Senna, assim que parou o carro o ator foi baleado na cabeça e foi atacado por meliantes que queriam roubar o seu carro. O artista ficou meses em coma, está com diversas sequelas permanentes e tem problemas na fala, motricidade e cognição.

Passado mais de 20 anos, o ator ainda está em um longo tratamento de recuperação, com sessões diárias de fisioterapia para minimizar as sequelas desastrosas. Infelizmente o Brenner não anda e é preso em uma cadeira de rodas.

Recentemente foi divulgada uma foto do ator junto de sua filha, Vitória Carolina Tacto Oliveira. Na ocasião a jovem postou uma fotomontagem junto com seu pai com uma emocionante declaração de amor. “Te Amo”, escreveu ela na publicação.

Além de Vitória, o ator é pai de Ana Luisa Haas de Oliveira, fruto de seu primeiro casamento com a ex-modelo Ana Cristina Haas. Gerson Brenner nasceu no dia 22 de dezembro de 1959, tendo 60 anos hoje, residindo na cidade de São Paulo.