Brasil reza pelo ator Milton Gonçalves; estado de saúde é complicado após AVC

PUBLICIDADE

O ator da Globo, Milton Gonçalves, tem 86 anos e vive um verdadeiro drama em relação a sua saúde. O famoso deu entrada em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (10).

Milton Gonçalves foi internado no CTI e foi constatado que ele sofreu um AVC. Agora o Brasil reza pelo ator contratado da Globo e, através das redes sociais, fãs prestam solidariedade e desejam melhoras ao astro, que está em situação delicada.

De acordo com as primeiras informações em relação ao ator, seu quadro inspira cuidados e teria sido necessária uma cirurgia de emergência. A Rede Globo de Televisão foi procurada para falar sobre a internação de Milton e confirmou que realmente houve o problema de saúde, sem dar mais detalhes.

O Hospital Samaritano, onde Milton está internado, também confirmou a internação, porém deu mais detalhes, relatando que o quadro do ator era delicado e que ele havia tido um “acidente vascular cerebral isquêmico“.

https://twitter.com/FilipeArthur1/status/1227389085079212033

Por conta da grande popularidade conquistada durante sua carreira de inúmeros papéis de sucessos na Televisão, muitos foram os comentários de apoios nas redes sociais.

Orações do povo brasileiro tem sido destinadas pela Internet. Vale ressaltar que Milton, antes de ter o problema de saúde, havia participado da feijoada na escola de samba Salgueiro.

O ator é sempre muito ativo nos carnavais. Neste ano, Milton já se preparava para desfilar novamente, mas deve ser desfalque nas avenidas para focar em sua recuperação total, pois o problema de saúde era inesperado.