Público pede show da banda Melim no BBB20, após Boca Rosa ‘trair’ Diogo Melim

PUBLICIDADE

Boca Rosa deu o que falar na última festa do BBB20, ocorrida no sábado (08). A influencer flertou com Guilherme, e o público entendeu o episódio como traição, tendo em vista que ela namora o músico Diogo Melim, da banda Melim. A polêmica foi instaurada nas redes, e a fofoca continua ganhando gás.

O artista apagou, de seu perfil no Instagram, fotos nas quais aparecia junto com Bianca. A sister, por sua vez, pediu perdão duas vezes para o amado dentro do confinamento do BBB. Chegou a declarar que estava com uma ressaca moral insuportável, e que não sabia direito o que havia feito durante a festa por conta do álcool.

O público não está satisfeito e quer colocar mais lenha na fogueira. Através das redes sociais, os internautas estão pedindo para os diretores do Big Brother Brasil, que a banda Melim seja convidada para a próxima festa da casa. A última contou com a presença do DJ Alok. Com isso, Diogo e Bianca ficariam cara a cara; e a roupa suja poderia ser lavada dentro da casa.

As cobranças pra cima de Boninho, diretor do programa, fizeram a hashtag Melim no BBB disparar pelo Twitter. Os internautas deixaram ainda algumas sugestões que o programa poderia adotar para criar um climão na casa pra cima de Boca Rosa e Guilherme.

“Se o Boninho fosse pic* mesmo, ele colocava o show do Melim na próxima festa”, disse um. “Não precisa nem por a banda em si pra tocar, já colocar uma música deles quando estiver aquele clima entre Guilherme e Bianca já vai ser ótimo”, sugeriu outro. “Galera?? Imagina o namorado da Bianca cantando ‘você me deu um geloooo’ AO VIVO NO BBB?”, escreveu um terceiro.