Família de Gugu é exposta e o que fizeram com Rose gera perplexidade, alerta advogado

PUBLICIDADE

Após o sepultamento do corpo do apresentador Gugu Liberato, no dia 29 de novembro do ano passado, muitas pessoas imaginaram que Gugu seria apenas uma lembrança dali para a frente.

O problema é que a família do apresentador não se entende sobre a herança deixada por Gugu e a situação parece estar muito longe de ser definida.

De um lado, está a ex-companheira de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, que quer ser reconhecida como esposa do apresentador. Do outro, a mãe e os irmãos de Gugu.

Nesta terça-feira (11), o advogado de Rose Miriam, Nelson Williams, deu entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e falou sobre detalhes do ocorrido.

Segundo o advogado de Rose, o que aconteceu durante e depois do velório de Gugu foi assustador. “Ela passou a ser assediada antes mesmo do sepultamento do Gugu. Nunca vi isso. No velório, ela passou a ser cercada, pessoas falando que ela precisava ver uns documentos. Isso começa pela irmã [Aparecida Liberatto], depois pelos advogados”, afirmou.

Nelson Willians classificou isso como assustador e triste. Ele ainda questionou sobre como estava a situação psicológica de Rose. Ela assinou o testamento em que Gugu deixava 25% para cada um dos três filhos e 5% para cada um dos seus cinco sobrinhos.

Gugu não deixou nada para Rose. A inventariante escolhida foi Aparecida Liberato. A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, de 90 anos, foi contemplada com pensão vitalícia de mais de R$ 100 mil. Passados alguns dias, Rose foi à Justiça.

Nas redes sociais, a maioria parece se posicionar ao lado de Rose, mas há também muitos que criticam a atitude da mãe e dos filhos de Gugu.