Polícia Civil investiga mais um no BBB20; desta vez é Pyong Lee, por acusações de abuso

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (11), o portal UOL informou que Pyong Lee é mais um brother do BBB20 que está sendo investigado. O hipnólogo tem sido duramente criticado na web por possíveis abusos sexuais praticados na última festa realizada dentro do reality global.

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro já confirmou a notícia ao UOL, mas ainda não foi informado se ele terá ou não que deixar o Big Brother Brasil para ir depor. Petrix se envolveu em uma polêmica dentro do BBB20 e também precisou depor. Ele teria que deixar o reality, mas como foi eliminado no paredão, não foi preciso.

“De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, informou a assessoria da PC do Rio ao UOL, em referência a Pyong Lee.

A hashtag #PyongExpulso ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, depois que o brother tentou beijar Marcela por diversas vezes e ainda chegou a tocar em Flayslane. Revoltados, os internautas fizeram protestos pedindo a Globo que expulsasse o confinado, mas a emissora decidiu que apenas daria uma bronca nele.

Pyong foi chamado ao confessionário, avisado sobre o ocorrido e prometeu que isto não aconteceria mais dentro do BBB20, pois se comportaria melhor nas festas.

Poucos dias após a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil, Pyong Lee se tornou um dos favoritos a vencer o reality e ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, devido às atitudes que tem tido dentro da casa, acabou perdendo muitos fãs e vem sendo criticado nas redes sociais.