Vestida de noiva, mulher ‘foge com suposto amante’ em aeroporto; vídeo

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Francisco Nunes
Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.
Publicidade

O casamento é um enorme compromisso, é repleto de altos e baixos e, como qualquer relacionamento, exige que ambas as partes se esforcem para mantê-lo. Porém, uma mulher não levou isso a sério e resolveu fugir com o amante no dia do seu casamento.

Entenda como tudo aconteceu

De acordo com uma reportagem publicada pelo site Meio Norte, um vídeo em que mostra uma mulher vestida de noiva em um aeroporto se tornou viral e dividiu opiniões entre os internautas.

Publicidade

Porém, o que chamou a atenção não foi porque a mulher estava vestida de noiva, mas sim, pelo fato dela ter deixado o futuro marido na igreja no dia do seu casamento e fugir com o suposto amante. O fato inusitado foi registrado na semana passada no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, Tocantins.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, estava prestes a se casar com o futuro marido em uma igreja local. Porém, em determinado momento ela desistiu do casamento e saiu do local com o amante, deixando o noivo plantado no altar.

Publicidade

Todo o incidente foi gravado e divulgado nas redes sociais. O vídeo já começa com uma mulher que, tudo indica ser amiga da noiva, fazendo de tudo para que ela volte ao casamento. Em determinado momento do vídeo, a mulher fala para o amante de tudo isso era culpa dele.

Veja o vídeo logo abaixo

No entanto, na gravação a noiva deixa bem claro que ela estava decidida em fugir com seu amante. A amiga ainda pega na sua mão para tentar impedir que ela vai embora, mas sem sucesso. A noiva chega a empurrar a garota se despedindo dela como um adeus. A amiga fica revoltada e joga o buquê de flores no chão e vai embora.

De acordo com o site Metrópoles, o vídeo da noiva fujona faz parte de um ensaio fotográfico para uma grife de casamento e tudo não teria passado de uma brincadeira.