Giovanna Ewbank revela como sentiu os primeiros sintomas da gravidez

PUBLICIDADE

Aos quatro meses da sua primeira gravidez, Giovanna Ewbank disse que sentiu os primeiros enjoos da gestação durante as gravações do reality show da Netflix, The Circle, que está previsto para estrear no próximo mês. No vídeo publicado no seu canal no YouTube nesta terça-feira(11), a loira disse que estava em Manchester, na Inglaterra, quando os primeiros sintomas apareceram.

A esposa de Bruno Gagliasso disse que ficou muito enjoada na viajem, e também com muito sono. Mas que achou que era por causa da comida diferente, ou do fuso-horário, além de estar trabalhando muito. Quando os amigos a chamavam para sair, ela só queria saber de dormir, afirmou que eles conheceram a cidade inteira e ela continuou dormindo, sem conseguir comer nada.

A loira relembrou que quando foi questionada pelos amigos sobre uma possível gravidez, ela disse que seria impossível, pois estava muito magra, sarada e que não tinha como.

Em seguida, a apresentadora do The Circle chegou no Brasil e notou um comportamento diferente da filha Titi. Giovanna contou que a pequena a abraçou e disse que queria lhe contar um segredo, ao encostar no ouvido da mãe, disse que estava preparada para ter uma irmã, a moça ficou em choque no momento.

Mas, como estava evitando, pensou que isso não iria acontecer tão cedo. Um mês depois, os seios começaram a inchar e a menstruação não desceu, a mãe de Titi contou que acionou uma massagista para ajudar a desinchar a barriga, porque teria que fazer uma campanha publicitária de biquíni, mas a tentativa foi em vão .

Desconfiada, a nova funcionária da Netflix disse que fez três testes de gravidez e todos deram positivo, e assim descobriu a gravidez, em uma mistura de susto com felicidade.