Tatá Werneck é mencionada no BBB20 como sendo velha para o marido Rafa Vitti e rebate na web

PUBLICIDADE

O nome do casal Rafael Vitti e Tatá Werneck foi mencionado durante o BBB20. Eles estiveram na boca de Marcela e Gizelly, enquanto as sisters conversavam sobre diferenças de idade entre duas pessoas em um relacionamento. Em determinado momento, chegaram a dizer que no mundo dos famosos a questão da idade não tem importância, por conta dos vários casais com grandes diferenças entre um e outro.

Gizelly chegou a mencionar o caso entre o ator e a apresentadora do Lady Night. “Mas esse mundo dos famosos, o mundo que você tá entrando agora ninguém liga. Tatá Werneck e o menino lá”, disse a sister para Marcela. Ambos possuem uma diferença de 12 anos. Enquanto Rafa Vitti tem 24 anos, Tatá tem 36.

Nas redes sociais, os fãs fizeram questão de alertar para a global que o seu nome havia sido mencionado no Big Brother Brasil. Algumas pessoas a marcaram em uma publicação na qual continha o trecho em questão da conversa entre as duas sisters.

Sem perder a irreverência, Tatá Werneck parece não ter se incomodado. Ela respondeu em tom de brincadeira, dizendo que se não fosse famosa, as pessoas iriam achar que o marido seria o seu sobrinho quando estivesse na praia, descrevendo-se como a tia.

“Pois é, uma vez tava na praia e falei pro Rafa: ‘se eu não tivesse na TV iam achar que você tava ajudando sua tia a entrar na água’, ele todo esportista e eu tomando banho na beira agachada”, brincou a apresentadora do Lady Night. A resposta foi dada em seu perfil no Twitter, e a global rendeu muitas gargalhadas entre os usuários.