Giovanna Ewbank revela detalhes inéditos sobre gravidez: ‘Assustada’

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank, é casada com o famoso ator Bruno Gagliasso, desde o ano de 2010. Juntos, os dois deram um exemplo incrível de humanização, ao resolverem adotar duas crianças da África: Titi e Bless, que atualmente possuem seis e cinco anos, respectivamente.

Com as duas adoções, uma notícia veio a trazer mais felicidade para o casal e para os fãs: a gravidez de Gio Ewbank, que foi anunciada no dia 17 de dezembro. A atriz gravou um vídeo e o colocou ao ar no YouTube revelando alguns detalhes inéditos sobre a sua primeira gestação, e também a reação de Bruno Gagliasso ao saber da notícia.

A gravidez não foi planejada

De acordo com as informações de Gio, ela teria achado engraçado a maneira que tomou ciência da gravidez, pois, eles não estariam esperando e nem tinham programado, estavam era evitando, quando foram surpreendidos.

O que comoveu o público foi quando a atriz contou que Titi teria pressentido a gestação. De acordo com a artista, certa vez, quando ela chegou da Inglaterra, sua filha teria a abraçado e dito: “Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã”. Um mês depois, veio a notícia.

Ao perceber o atraso na menstruação e o inchaço nos seios, resolveu fazer um teste de gravidez, e para ter certeza, fez logo três testes, onde todos deram positivo. Revela que no início, todos ficaram meio assustados, mas que agora, é o sentimento de alegria que ronda na família inteira, levando seu marido ao êxtase de felicidade.