Nyvi Estephan, repórter do BBB, vive momentos de pânico e é atingida por chuvas em SP

PUBLICIDADE

Uma forte tempestade assolou a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (10), e os reflexos puderam ser sentidos na pele e no bolso dos moradores da capital paulista. Ruas ilhadas e transporte público parado deixaram muita gente sem poder sair de casa, e muitos acabaram ficando presos por conta das águas.

Nyvi Estephan, a repórter do BBB20, divulgou em suas redes sociais a situação que enfrentava após as águas inundarem o prédio onde mora. A garagem continua repleta de água, que ainda não escoou, e ela está presa dentro de casa. Além da comida estar quase acabando, o seu carro ficou submerso, e possivelmente sofreu danos irreparáveis. Assim como o seu automóvel, os demais moradores do endereço também tiveram danos em seus veículos por conta da água.

Pelas redes sociais, Nyvi agradeceu as mensagens de carinho e preocupação deixadas pelos fãs, mas disse que estava bem, pois se trata de um bem material, e com a sua integridade física não havia ocorrido nada.

Destacou que ainda que outras pessoas tiveram problemas muito maiores que os seus. Citou aqueles que não conseguiram voltar pra casa, os que perderam casas, ficaram ilhados na rua e se machucaram por conta da violência protagonizada pela tempestade. Por isso, acredita que não tenha motivos para ficar reclamando com constância.

“Eu agradeço muito quem ficou compadecido e me mandou um monte de mensagem por causa do meu carro, e que eu tô levando na brincadeira. Na realidade é o que me resta, tá tudo bem, é só um carro. Eu vou tentar resolver com o seguro”, conta ela nos Stories.