Manu Gavassi é ignorada e jogada pra escanteio no Jogo da Discórdia; público a consola

PUBLICIDADE

Na noite passada, os brothers do BBB20 participaram do chamado Jogo da Discórdia. O objetivo era escolher quem seria a dupla a formar uma final ideal, além de apontar quem seria a pessoa que em hipótese alguma teria condições de vencer o jogo.

Manu Gavassi acabou sendo deixada de lado, não sendo citada por nenhum brother, nem para o lado positivo, nem para o negativo. Após ser ignorada por todos os demais colegas de reality show, os internautas pelas redes sociais enviaram mensagens de apoio para a sister.

Apesar da exclusão, pelo menos externamente Manu Gavassi não aparentou ter ficado ofendida por ser jogada de escanteio no jogo. Em conversa com Rafa, disse que cada um tinha a livre opção para escolher quem quisesse, sem pressão externa. Ressaltou ainda que seria apenas um meio para abalar psicologicamente os jogadores, gerando intrigas internas.

“Eu sei que isso não tem nada a ver com amizade. Você escolheu quem você achou que fazia sentido, e está tudo bem. Isso é um jogo, é uma dinâmica feita para abalar a gente”, disparou a sister, em um tom de muita coerência.

Victor Hugo foi outro que não foi escolhido por nenhum jogador para a considerada final perfeita. Entretanto, ao contrário de Manu, foi apontado como um dos brothers que não venceria a competição em hipótese alguma.

Tiago Leifert chegou a perguntar ao longo do programa quem não havia sido citado em nenhuma final, e Victor Hugo levantou a mão. Manu Gavassi não se pronunciou, e permaneceu sentada no sofá.

https://twitter.com/BEBEBEMEMES/status/1227085759771037697

Pelas redes sociais, a atriz foi muito elogiada por conta da maneira que recepcionou o episódio. Muitos fãs destacaram a sua inteligência, por saber absorver que aquela disputa seria apenas uma maneira de criar intrigas dentro da casa.