Regina Duarte toma atitude emocionante após entrar no governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte, da Rede Globo de Televisão, aceitou recentemente o convite feito pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, para assumir a Secretaria Especial da Cultura.

Apesar do convite já ter sido aceito pela atriz, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta última quarta-feira (05) que “não tem pressa” para nomear oficialmente Regina Duarte como secretária da Cultura. Segundo Bolsonaro, “se fizer correndo não dá certo”, pois a atriz ainda conta com algumas pendências junto a Rede Globo, que atrapalham para a nomeação oficial.

Mesmo sem assumir oficialmente a Secretaria da Educação, Regina Duarte já iniciou algumas viagens com referências ao governo federal. Nesta segunda-feira (10), Regina Duarte visitou a Ancine e gravou um vídeo mostrando como foi conhecer a agência nacional do cinema.

Em sua conta oficial do Instagram, a futura secretária da cultura do governo de Jair Bolsonaro não escondeu o sorriso ao observar o local. Além da alegria ao caminhar por dentro do órgão, Regina Duarte aparece apontando para o logo oficial da Ancine (Agência Nacional do Cinema).

Primeira visita à Ancine (Agência Nacional de Cinema) a gente nunca esquece. Uma emoção!”, escreveu Regina Duarte, na legenda do vídeo em seu Instagram.

Aos 72 anos de idade, a atriz já protagonizou diversas novelas e filmes no cenário nacional. Conhecida como ‘Namoradinha do Brasil’, Regina Duarte participou de tramas que marcaram história na Rede Globo. A última novela em que a atriz atuou foi em Tempo de Amar (2017).