Jovem que teve quase todo corpo queimado dá à luz a lindo bebê e posta foto

PUBLICIDADE

Há alguns anos, uma história de amor e superação acabou se tornando viral através das redes sociais no mundo inteiro. Trata-se da vida da ex-modelo Turia Pitt, que teve grande parte de seu corpo queimado em um terrível incêndio na floresta em 2011. Apesar de todo o sofrimento envolvido, a história teve um desfecho feliz.

Tudo começou quando Turia estava em uma maratona na floresta da região de Kimberley, na Austrália. Em um certo momento, o local começou a pegar fogo e a jovem não conseguiu sair a tempo. Com as chamas fortes, ela acabou tendo cerca de 80% do seu corpo queimado.

Com as diversas queimaduras, o corpo e o rosto de Turia ficaram completamente desfigurados e a moça ficou irreconhecível. Ela precisou passar vários meses hospitalizada devido à gravidade de seu estado de saúde. No hospital, a modelo foi submetida a várias cirurgias, que infelizmente não conseguiram deixa-la como era antes. Mas ela sobreviveu.

Mas a história não para por aí. Turia namorava um rapaz chamado Michael Hoskin. Quem pensou que ele iria deixar a amada por causa de sua aparência estava muito enganado. Eles se casaram e continuaram felizes como sempre. Os dois até tiveram um lindo bebê juntos, chamado Hakavai.

Agora, Turia aumentou ainda mais a família. Ela e Michael acabam de ser tornar mais de mais um menino, o pequeno Rahiti. A jovem compartilhou, através de suas redes sociais, uma fotografia na qual aparece ainda na cama do hospital segurando seu mais novo herdeiro: “Bem-vindo ao mundo Rahiti!“, escreveu ela na legenda.