Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penhorados por não pagar dívida

PUBLICIDADE

Há poucas semanas, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, teve seu nome bastante mencionado do Brasil por causa de um sério problema de saúde que passou. Ele teve uma infecção por conta de um alimento estragado e ainda descobriu uma doença na próstata, para a qual começou um tratamento.

Agora, o nome do apresentador voltou a ficar em evidência, mas dessa vez por outro motivo. De acordo com uma matéria publicada na manhã desta terça-feira (11/02) pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Carlos Alberto teve seus bens penhorados devido a uma dívida não quitada.

De acordo com a jornalista, o débito diz respeito ao IPTU de uma propriedade de Carlos Alberto. O valor que deveria ter sido pago é de R$ 1.165,47. O imóvel é uma mansão super luxuosa do apresentador, onde ele e sua ex-esposa, a socialite Andrea de Nóbrega, viveram no tempo em que era casados. A casa fica em Alphaville, uma região bastante distinta de São Paulo.

Enquanto estava confinada no programa A Fazenda, do qual foi eliminada, Andrea havia mencionado sua vontade de vender a casa: “Tem que vender… quero comprar lá mesmo, mas um de 300 metros quadrados”, disse ela, que foi casada com Carlos Alberto por mais de uma década.

A prefeitura de Santana de Parnaíba iniciou processo contra o apresentador e a Justiça já autorizou que o bens de Carlos Alberto sejam penhorados. Após a informação vir à tona, o famoso foi procurado pela imprensa e negou o conhecimento da dívida, afirmando não ter sido notificado sobre o assunto.