Um ano após morte de Ricardo Boechat, viúva faz revelação avassaladora

PUBLICIDADE

A morte trágica do jornalista Ricardo Boechat completou um ano. O ex-contratado da Rede Bandeirantes sobrevoava com um helicóptero no entorno da cidade de São Paulo, quando a aeronave perdeu o controle e caiu em uma pista, colidindo com veículos e ocasionando uma grande tragédia.

Boechat deixou duas filhas pequenas e sua esposa Veruska. Morto de forma repentina aos 66 anos, o jornalista deixou o Brasil em luto e causou comoção geral. Um ano após o ocorrido, algumas pessoas próximas à Boechat lamentaram sua perda.

Veruska, viúva do jornalista, fez uma revelação bombástica em seu Instagram. Postando diversas fotos de Boechat com ela (Veruska) e suas filhas, a viúva disse que ainda ouve a voz de Boechat: “Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me amparando, me ensinando e me dizendo: ‘Veruska Seibel (quando queria falar sério me chamava assim), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci’“.

Veruska ainda citou que não se arrepende dos últimos momentos vividos ao lado do jornalista, relembrando o ditado ‘Carpe Diem’, que indica para aproveitar cada momento “como se fosse o último“.

Repercussão

A publicação da viúva já ultrapassa as 50 mil curtidas, até o momento da redação desta matéria, com uma repercussão muito grande nos comentários. São mais de 3.976 respostas à publicação de Veruska.

Vale ressaltar que a viúva de Boechat também é jornalista e atualmente está na apresentação do programa Aqui na Band, na mesma emissora em que seu marido trabalhava quando faleceu de forma tão trágica.