Flamengo abre os cofres e acerta contratação de volante junto ao rival Corinthians

PUBLICIDADE

A diretoria do Flamengo oficializou a chegada de um novo reforço para as suas categorias de base, uma das mais fortes do país. Mario Vasconcelos de Marchi Silva será integrado ao elenco Sub-17 do Rubro-Negro, após ser contratado junto ao rival Corinthians, clube que defendia no momento.

A aposta feita pelo clube da Gávea tem relação com o seu planejamento para o futuro envolvendo suas categorias de base. Nos bastidores do Flamengo, atletas de todo o Brasil estão sendo analisados e mapeados, resultando em várias contratações desde o início do ano.

Mário, de chegada ao Rubro-Negro, soma mais um nome para a lista que já inclui o zagueiro Diego Ritter e o atacante Luis Felipe, ambos da Chapecoense. Os dois atletas foram anunciados pela diretoria nas últimas semanas, e também irão fortalecer as categorias do base do clube carioca.

Fluminense é julgado por ofensas ao Flamengo

No primeiro Fla-Flu do ano, a torcida do Fluminense hostilizou a tragédia que vitimou dez garotos das categorias de base do Flamengo, com gritos de “time assassino”. A partir de agora, o Tricolor das Laranjeiras será julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

O clube foi denunciado pela Procuradoria, e a depender do julgamento, poderá perder os três pontos conquistados diante do rival pela Taça Guanabara. Isso não iria alterar a classificação da competição. O clube cairia para 12 pontos, e continuaria líder, pois mesmo empatado com o Volta Redonda, ganha no saldo de gols. Os dois se reencontram nesta quarta-feira (12) pela semifinal da competição.