Estado de saúde de Rodrigo Faro é atualizado; apresentador foi internado no Sírio Libanês

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro deu um baita susto em seus fãs no último dia 3. O apresentador da Record deu entrada no Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. A informação foi veiculada para a mídia a partir da Coluna do Leo Dias, no UOL. Desde então, o público ficou curioso para saber o motivo da hospitalização do famoso.

Na instituição de saúde, ele esteve internado por dois dias. Na sequência, comentou para os seus seguidores que o motivo da internação era a realização de alguns exames médicos.

“Me internei ontem para fazer check-up anual. Todo vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames“, contou Rodrigo Faro, deixando o público um pouco mais aliviado. Com bom humor, o apresentador disse que após os 45 anos é muito importante tomar atitudes deste tipo, e cuidar da saúde.

Quem também comentou sobre a internação foi o irmão, Danilo Faro. Ele disse que a internação de Rodrigo Faro é necessária pois muitos dos exames são feitos de madrugada, ao amanhecer ou em jejum. Destacou ainda que são exames de rotina, sem motivos para preocupação dos fãs do artista da televisão.

Rodrigo Faro e a polêmica sobre a morte de Gugu

O apresentador foi alvo de críticas pelas redes sociais após um ato falho. Ele havia perguntando se a audiência de seu programa havia aumentado durante a cobertura da morte e das homenagens para o colega de emissora, Gugu Liberato. Muitas pessoas ficaram indignadas com a falta de sensibilidade, e ele teve que pedir desculpas. “Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok“, chegou a comentar.