Preso por agredir a esposa, goleiro Jean é flagrado na intimidade em romance com nova namorada

PUBLICIDADE

O goleiro Jean, ex-jogador do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos após agredir a esposa Milena Bemfica. O casal passava férias em Orlando na companhia dos filhos, e o caso estourou na mídia do país após uma série de stories publicados pela vítima em seu Instagram, relatando a violência que havia sofrido.

Após o episódio, o casal se separou. Poucas semanas depois, começou a ser especulado um novo romance de Jean, desta vez com a influencer e gamer Shay Victorio. A informação foi divulgada pela Coluna do Leo Dias no UOL. O jornalista chegou a declarar que a jovem tinha livre acesso ao apartamento do goleiro em Goiânia, onde está jogando agora pelo Atlético-GO, time do estado de Goiás, após romper com o São Paulo por conta da polêmica.

O que era boato, ganha ares de oficialização. O casal não esconde mais que está vivendo um namoro, e recentemente a blogueira compartilhou em suas redes sociais os registros de um momento de intimidade com Jean, em um jantar romântico, com ambos posando de mãos dadas.

Conhecida entre os usuários pelo apelido Shay, que vem do nome real Shayane, a jovem continua sem mostrar o rosto do jogador. Entretanto, ela exibe as tatuagens do namorado, e chegou a ganhar recentemente alguns emojis apaixonados do goleiro, ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram.

A gamer também já começou a seguir o perfil do Atlético-GO na rede social, e está frequentando academias de alto padrão e salões de beleza badalados na capital Goiânia. Tudo indica que ela e Jean estejam levando uma vida de casal.