Tatá Werneck rebate fã que questionou sobre seu peso: ‘Essa barriga é comida e talvez cocô’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck recebeu um comentário pra lá de indiscreto de uma de suas seguidoras, e rebateu à altura. A mãe de Clara Maria foi questionada sobre o tamanho de sua barriga. “Você está grávida? Te vi no shopping, essa barriga está de gravidez”, escreveu a mulher, demonstrando ter ficado admirada com o físico da apresentadora.

A comandante do Lady Night parece não ter gostado nada da colocação, e rebate à altura, com o seu jeito irônico. Recordou que não estava grávida, pois já havia dado à luz há três meses, engordando 22 quilos durante a gestação. Disse ainda ter o direito de possuir uma barriga imensa, mesmo não estando grávida, e ainda ironizou: “Essa barriga é comida e talvez cocô. Te falo em meia hora”, concluiu.

Desde que a filha nasceu, a global vem divulgando constantemente registros da recém-nascida pelas redes sociais. Com isso, muitos internautas acabam comentando, dando dicas sobre os cuidados de Clara Maria, além de fazerem alertas aos pais.

A apresentadora escreveu um post, agradecendo o carinho dos seguidores, mas ao mesmo tempo deu uma alfinetada. Disse que confia em seu instinto materno, que lhe guia para saber exatamente o que a filha está precisando, sendo uma relação de aprendizado mútuo entre ela e a criança.

Ainda nas polêmicas com os seguidores nas redes sociais, recentemente uma pessoa comentou em uma foto publicada por Tatá Werneck, na qual o marido Rafa Vitti aparece praticando ioga com Clara Maria no colo. A internauta questionou se ele não trabalhava, pois sempre era fotografado em cliques fora da rotina. Defendendo o marido, a apresentadora do Lady Night se posicionou; “Ele tem contrato também. Fez a novela ‘Verão 90’ e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela”, rebatendo a fã.