Amor de Mãe: Miriam é a verdadeira mãe de Tiago e tomará atitude extrema com Vitória

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe á a trama de Manuela Dias que vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre após a edição diária do Jornal Nacional. O folhetim da TV Globo é exibido na faixa das 21h e tem se tornado aos poucos um grande sucesso de audiência na emissora dos Marinho.

A trama central que gira em torno de três mães, Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo), sofre alterações a cada capítulo e muitas das cenas são imprevisíveis, mostradas em um ritmo até então inédito para o horário.

A história de Vitória é comovente, ela ficou grávida de Raul (Murilo Benício) quando era muito jovem e para não perder sua grande chance de se tornar uma profissional de sucesso, ela vendeu seu filho para uma traficante de crianças. Arrependida, ela consegue encontrá-lo cerca de 20 anos depois.

Antes disso Vitória sofreu um aborto espontâneo, adotou Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e depois se descobriu grávida de Davi (Vladmir Brichta). Agora a vida da advogada de sucesso vai virar de cabeça para baixo depois que Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) atravessar o seu caminho e se revelar a verdadeira mãe de Tiago.

Miriam esconderá um grande segredo que será surpreendente nos próximos capítulos. A inspetora da polícia se revelará a mãe biológica de Tiago, e o motivo pelo qual ela deixou o próprio filho para a adoção é terrível, deixando a todos estarrecidos.

Miriam vai descobrir que o menino é seu filho depois que a advogada lhe dizer em qual orfanato ela o adotou. Para conseguir o filho de volta, depois de se arrepender de tudo o que fez, ela vai tomar uma atitude extrema com Vitória, ficando obcecada até que o menino esteja com ela. Para isso fará uma denúncia anônima contra a advogada, conforme você pode ver mais detalhes no vídeo acima.