Lembra dela? Apresentadora do Furacão 2000 sofre infarto e é levada às pressas para a UTI

PUBLICIDADE

A funkeira Priscila Nocetti, que ficou conhecida no meio musical do país por conta do secesso do Furacão 2000, no qual era uma das apresentadoras, viveu momentos de tensão. Ela é hipertensa desde muito tempo, e acabou sofrendo um infarto que por pouco não lhe trouxe maiores complicações de saúde.

Logo no início de fevereiro, após o susto por causa do infarto, precisou ficar hospitalizada durante três dias em um hospital na Barra da Tijuca, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Como parte do tratamento de recuperação, teve que ser submetida a uma intervenção clínica para a realização de um cateterismo.

Priscila, em entrevista para o portal UOL, revelou que carrega problemas cardíacos há cerca de doze anos. A hipertensão veio ao longo da gestação de sua primeira filha, Yasmin. A menina é fruto do relacionamento junto com o empresário Rômulo Costa.

Ela conta que no dia 1° de fevereiro, logo após o aniversário da filha, acabou engatando uma sequência de compromissos domésticos, e acabou deixando de tomar o remédio, cujo uso deve ser feito diariamente para o tratamento de sua enfermidade. A situação, agravada pelo estresse do dia a dia, acabou culminando no infarto.

No fim do dia, foi assistir a um filme junto com a família no sofá de casa. Inesperadamente, começou a sentir uma forte dor no peito, a qual ela disse ter sido semelhante a um soco. A forte dor irradiou para o braço, e foi quando se deu conta do que estava acontecendo.

A pressão chegou a um pico de 17×24, e imediatamente pediu ao marido que a levasse para o hospital. Ao dar entrada, foi logo dizendo que estava sofrendo os sintomas de um infarto, o qual foi constatado, resultando na subida para a UTI. Apesar do susto, não houve qualquer tipo de sequela, e Priscila afirma que o coração está 100% intacto.