Glamour Garcia, atriz transexual da Globo, choca ao divulgar foto de quando era homem

PUBLICIDADE

A atriz Glamour Garcia fez uma publicação emblemática em seu Instagram no último sábado (8). Ela divulgou uma foto de antes da transição de gênero. A artista transexual ficou conhecida em todo o Brasil por conta do seu papel na novela A Dona do Pedaço, em que interpretou Britney. No raro registro, é possível vê-la usando roupas de menino e com os cabelos curtos, quando tinha 12 anos.

A foto veio como declaração diante do aniversário da irmã caçula, apelidada de piupiu. Glamour Garcia escreveu uma bela declaração demonstrando todo o seu amor pela companheira. “Essa foto só me faz ter orgulho de nossa história, de nossas conquistas… Nosso passado, nosso futuro e claro, nosso presente”, derreteu-se.

A incontestável diferença de visual rendeu muitos comentários por parte dos seguidores, que movimentaram a publicação. Carinhosos, os fãs fizeram vários elogios. “O rostinho é o mesmo”,“Tá parecendo a Manu Gavassi” e “Tu é linda de qualquer jeito” foram algumas das mensagens deixadas para a famosa.

Uma pequena polemica foi instaurada após o comentário feito por uma das seguidores, que disse para Glamour Garcia que ela ficava melhor com sua aparência feminina. A atriz agradeceu o carinho, mas deu uma alfinetada. Disse que “não existe melhor”, mas sim “quem nós somos”. Além disso, disse ter muito orgulho de sua história pessoal de vida.

A atriz da Rede Globo virou notícia recentemente na mídia por conta das acusações de agressões contra o ex-marido. Em um trágico episódio, teria chegado a perder parte de um dos dedos em meio à violência doméstica.