Thomaz Costa faz postagem sobre assédio no Carnaval e é duramente criticado

PUBLICIDADE

O ator Thomaz Costa, que despontou para a fama como o personagem Daniel, na novela Carrossel, do SBT, é muito ativo nas redes sociais e hoje é um dos mais famosos jovens que atuam como influenciador digital, tendo milhões de seguidores em seus perfis.

Frequentemente o ator faz publicações sobre academia, esportes e diversas atividades físicas. Ele sempre recebe os mais diversos comentários, ainda mais por colocar em evidência seu corpo, tanto que ele é criticado por diversas vezes por publicar fotos sem camiseta. na maioria das vezes.

Na tarde desta segunda-feira (10) o ator teve a melhor das intenções ao publicar uma foto a respeito de um dos assuntos mais discutidos na atualidade: assédio no Carnaval. Porém, o ator está sendo duramente criticado pelos seus seguidores por conta da legenda escolhida.

A imagem da publicação, que você pode ver logo abaixo, diz a seguinte frase: “carnaval chegando e valo lembrar que não é não, não puxe os braço das mina, não insista, aceite o não”. Só que o que as pessoas estão questionando é a legenda escolhida pelo ator, pois ele colocou: “se controlem”.

https://www.instagram.com/p/B8Zc2gtFFOC/

Um de seus seguidores escreveu a seguinte mensagem: “@thocostaoficial Não é “se controlem” o correto é “respeitem”. Há uma linha tênue que separa controle de respeito”. Outro internauta escreveu: “Não só das minas ne more e nem as minas puxe o braço dos minos”, dizendo que o respeito deve vir dos dois lados.

Uma seguidora de Thomaz Costa colocou em caixa alta a palavra respeito para dar ainda mais ênfase no assunto: “Tem nada a ver com controle ñ, tem a ver com RESPEITO”, escreveu a internauta.