in

O xerife vem aí: Flamengo ganha importante reforço para a zaga e anima a massa rubro-negra

Cris Dissat/Fim de Jogo
Publicidade

O Flamengo está prestes a se reencontrar com um importante nome para o seu setor defensivo. Na tarde desta segunda-feira (10), o xerife Rodrigo Caio voltou a treinar com bola no CT Ninho do Urubu, e as expectativas são grandes de que ele deva entrar em campo no duelo da Supercopa do Brasil, marcado para o próximo domingo (16) contra Atlhletico-PR.

Pelos seus canais oficiais nas redes sociais, o Flamengo divulgou imagens de Rodrigo Caio em treinamento. Ele teve uma rotina de trabalhos diferente dos restantes colegas do grupo. Enquanto fazia trabalhos com bola dentro de campo, os demais jogadores do elenco profissional faziam trabalhos de fortalecimento muscular na academia.

Desde a reapresentação do elenco profissional do Flamengo, Rodrigo Caio não atuou em nenhuma partida. O jogador sofreu um corte profundo em uma das pernas, e desde então vem recebendo um tratamento personalizado pela comissão técnica do Rubro-Negro, que trabalha contra o tempo para que ele esteja pronto para entrar em campo na decisão pelo torneio da CBF.

Publicidade

O grande duelo contra o Athletico Paranaense, marcado para o domingo (16), acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O palco da Copa do Mundo promete casa cheia, e a previsão é de que Jorge Jesus não terá problemas com relação a Rodrigo Caio, podendo contar com o seu futebol.

Publicidade
Publicidade

Com a ausência de Rodrigo Caio, a zaga titular do Flamengo na última partida, contra o Madureira, foi formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira, reforços da equipe para esta temporada. Thuler também chegou a ser testado na posição, mas os indicativos são grandes de que Jorge Jesus o utilize como segunda opção.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.