in

Vidente Carlinhos faz previsões sobre enchentes e diz quais estados terão novos alagamentos

Vidente Carlinhos / G1
Publicidade

As chuvas e enchentes típicas do começo de ano estão causando pânico em diversos locais do país, como nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Quem resolveu comentar um pouco sobre o assunto foi o vidente Carlinhos, um dos mais famosos da atualidade, que tem um canal próprio no YouTube, no qual ele publica vídeos quase que diários.

O vidente disse que haverá diversas novas enchentes no país causando transtornos e perdas irreversíveis. Segundo ele, foi previsto diversos deslizamentos de casas ‘descendo’ morro abaixo.

Além das residências, ele comentou que muitas empresas estarão sendo prejudicadas nessas chuvas, que estão incessantes em diversas capitais do país, como São Paulo. O vidente disse que haverá muitas mortes em outras cidades também, como no Rio de Janeiro e Bahia.

Publicidade

Carlinhos chegou a contabilizar que dentro das próximas horas duas empresas podem ser destruídas por conta da força das águas e dos alagamentos. O vidente pede para que as pessoas fiquem em alerta, principalmente para quem moram próximas a encostas, rios e barranos.

Publicidade
Publicidade

Ele disse ainda que se a Defesa Civil pediu para desocupar a residência, é para fazer isso o mais rápido possível. Carlinhos disse ainda que haverá muito prejuízo para os cofres públicos, pois nunca se viu enchentes tão graves como estas que estão acontecendo e que ocorrerão nos próximos dias ou nas próximas horas. Veja o vídeo na íntegra logo abaixo.

Como você pode ver acima, a publicação do vidente Carlinhos já conta com milhares de visualizações e curtidas. Devido a sua fama, o perfil dele tem milhares de seguidores que acompanham as suas previsões.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .