Jovem diz ter sido chantageada por Pyong: ‘Não tem caráter, humilha as pessoas, arrogante’

PUBLICIDADE

Uma comissária de bordo chamada Débora Welker expôs nas redes sociais suas impressões após um rápido envolvimento com Pyong Lee, um dos confinados no BBB20. Aos 30 anos, a brasileira reside em Dubai, e alega ter conhecido o hipnólogo há quatro anos. Ela concedeu uma entrevista para a Coluna do Leo Dias e deu mais detalhes sobre a real personalidade do famoso.

Nos vídeos publicados nos stories do Instagram, ela disse que o conheceu em uma festa, e os dois acabaram ficando. Quando começaram a se relacionar, demonstrou ser uma pessoa muito gentil e amável. Acabaram se envolvendo ainda mais, até que em um certo dia ele disse que queria namorar sério.

Débora continua, dizendo que acabou caindo no papo de Pyong, mas que pouco tempo depois veio a verdade. “Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando”. Irritada pelo fato do youtuber ter mentido, a jovem decidiu romper as relações, e eles não voltaram a ficar.

O tempo passou, e dois meses depois do episódio, a jovem foi a outra festa, e lá começou a ficar com outro garoto. No evento, o rapaz com quem estava disse que gostaria de apresentar um amigo, e quando ele se aproximou, tratava-se de ninguém menos do que Pyong Lee.

Os dois fingiram não se conhecer, e se cumprimentaram. Em seguida, o rapaz foi ao banheiro, deixando a comissária e o youtuber conversando. Débora conta que pediu para Pyong não dizer ao amigo que os dois já haviam ficado, e foi quando começaram as chantagens. “É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo”, teria dito, fazendo com que a jovem se sentisse pressionada.

Ela teceu uma série de críticas para a personalidade de Pyong Lee. Disse que ele é uma pessoa arrogante, e gosta de humilhar as pessoas que estão ao seu redor. Na frente das câmeras, demonstra ser uma pessoa amável, e por ser muito inteligente, consegue atuar bem como ator, fingindo ser quem não é.

A assessoria de Pyong Lee disse que o youtuber não pode se defender no momento por estar confinado no BBB20. Disse ainda que as pessoas estão usando a visibilidade do programa para atacá-lo, algo que vem acontecendo com frequência desde o episódio da festa Guerra e Paz.