‘A alma dele não está em paz’; amigo íntimo de Gugu faz revelações estarrecedoras

PUBLICIDADE

Em entrevista para o portal UOL, o maquiador profissional Edu Sacchiero, que trabalhou com Gugu Liberato ao longo de pelo menos 16 anos, falou a respeito de sua visão sobre a exposição desenfreada que o nome do apresentador está sofrendo desde a sua morte. Um de seus amigos pessoais, ele acredita que o famoso estaria muito triste caso estivesse vendo tudo o que está acontecendo desde o seu acidente fatal, ocorrido em Orlando no ano passado.

“Estou falando para você como ser humano. Gugu não merecia e acho que está triste”, disparou o maquiador. O ponto que mais lhe magoa enquanto amigo do apresentador é a busca incessante por informações de sua intimidade. Uma das questões mais polêmicas que vêm sendo exploradas com constância pela mídia diz respeito aos seus relacionamentos afetivos.

“Desde quando morreu, ele não teve paz. Para quem acredita em vida após a morte, a alma dele não está em paz”, lamentou Edu Sacchiero em sua entrevista concedida para o UOL.

Maquiador de Gugu fala sobre Rose Miriam

Um dos pontos mais controversos vem sendo a disputa pela herança, avaliada em quase 1 bilhão de reais. Rose Miriam está tentando demonstrar que vivia em união estável com Gugu, o que lhe daria direito a metade da fortuna, ao passo que a família alega que os dois tinham mero compromisso comum para a criança dos filhos, não havendo envolvimento afetivo.

Quanto a isso, Edu Sacchiero optou por permanecer neutro, mas pediu novamente que o nome de Gugu seja respeitado em meio à polêmica: “Não cabe a mim nem a ninguém tentar adivinhar”, afirma. “Ninguém sabe a real verdade. Ninguém sabe o que ele viveu com a Rose e por que ele não deu a herança. Ele também teve seus erros, mas acho que, neste momento de ausência, merece respeito”, conclui.