Corinthians poderá perder peça fundamental para o próximo jogo da Libertadores

PUBLICIDADE

Com a nova contratação do comandante Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense em 2019, as expectativas para o ano de 2020 no Timão são as das melhores. Mas, na estreia da Libertadores, perdeu o primeiro jogo para o Guaraní por 1×0, fora de casa. E nesta quarta-feira (12), poderá ter um desfalque para o jogo de volta, onde virá com tudo para reverter a situação da primeira partida.

O volante Richard, continua sendo uma dúvida na partida decisiva do Timão pela Copa Libertadores da América. O jogador foi cortado até do banco de reservas no último jogo válido pelo Campeonato Paulista, onde o Corinthians perdeu de 1×0 para a Inter de Limeira.

Segundo informações do GloboEsporte.com, o atleta teria uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda, e estaria dependendo de último teste que será realizado ainda, a fim de definir se Tiago Nunes poderá ou não contar com o volante no elenco da próxima partida.

A avaliação do jogador deverá acontecer nesta terça-feira (10), um dia antes do jogo. Há também a possibilidade de ser realizado um segundo teste, momentos antes da partida. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (12) e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Pedrinho retorna da Seleção Brasileira Pré-Olímpica

Enquanto a situação de Richard é dúvida, o comandante do alvinegro paulista tem ciência de que não deve ter Ramiro à sua disposição. A boa notícia é que Pedrinho retornará da Seleção Brasileira, e ficará ao critério do técnico utilizar o jogador contra o Guaraní.