Maisa encontra menino que escolheu bexiga rosa e descobriu algo inusitado

PUBLICIDADE

Maisa Silva começou a apresentar um programa de TV no SBT quando ainda era muito pequena. E por algum motivo, sempre que o programa (ao vivo) estava no ar, ela fazia brincadeiras e gracinhas que levavam todos às gargalhadas. Ela era uma criança muito fofinha e engraçada e devido a sua indiscrição e espontaneidade, o programa Bom dia e Cia ficava muito mais divertidos.

Maisa encontra João que escolheu o balão rosa e pede desculpas

Quem foi criança naquela época vai se lembrar que os programas Bom dia e Cia e o Sábado Animado eram uma grande febre. Todas as crianças paravam em frente à Tv pelas manhãs para assistir a algum desenho animado e entre um desenho e outro participar de alguma brincadeira ao vivo valendo prêmios que eram sorteados através da roleta.

As brincadeiras ao vivo eram feitas com até três crianças que precisavam ligar para o programa de modo a conseguir falar com a Maisa ou com Yudi e Priscila. No programa que a Maisa apresentava aconteceu um fato inédito que até hoje é lembrado pelo público.

Menino revela que Maisa descobriu sua sexualidade antes dele

O episódio aconteceu no ano 2009 e mais de 10 anos depois foi relembrado pela apresentadora que hoje já é amadurecida e se envergonha de ter feito essa brincadeira. Era a prova do estouro e Maisa atendeu a ligação do João. Nessa prova era necessário escolher uma bexiga. A última bexiga que estourasse era a do vencedor. Quando Maisa perguntou qual cor de Bexiga João queria ele respondeu que rosa.

A apresentadora não perdeu tempo e de forma debochada ela perguntou: ‘rosa, João?’. E ele insistiu que sim. Maisa postou recentemente um vídeo em que o episódio aconteceu em seu Twitter. Ela falou na legenda por que eu era assim gente e pediu desculpas para o João.

Depois de um tempo ela recebeu uma resposta inusitada dizendo que ele a perdoava sim e que ela tinha descoberto que ele era gay antes dele mesmo saber.