Bianca Andrade admite ressaca moral insuportável e pede desculpas ao namorado pela traição

PUBLICIDADE

Bianca Andrade revelou para os seus colegas de confinamento que dedicou o seu raio-x para o namorado Diogo Melim. A declaração veio logo após sua saída do confessionário, na manhã desta segunda-feira (10), na sala vip. Ela e o integrante da banda Melim vivem um relacionamento, mas a sister acabou perdendo o controle e tomou atitudes controversas durante a última festa da casa.

Depois de exagerar na bebida e ficar visivelmente embriagada, Bianca Andrade flertou com Guilherme, o que foi entendido por muitos como traição. Pyong foi quem perguntou para a jogadora se ela já havia ido ao confessionário, ao passo que declara: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”, referindo-se ao namorado.

Esta é a segunda vez que Bianca Andrade pede desculpas ao namorado. No domingo, também usou o confessionário e revelou que estava com uma ressaca moral insuportável por conta das atitudes que tomou durante a festa. Devido ao efeito do álcool, havia perdido da memória alguns flashs do que tinha feito, aumentando ainda mais a crise.

A hashtag #DiogoMelim liderou a lista de assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira. Parte da web começou a movimentar uma torcida para que o músico e Gabi formem um novo casal. Circulou ainda um boato de que o integrante da banda Melim havia apagado as fotos junto com Bianca Andrade de suas redes sociais.

Na madrugada de hoje, a sister chegou a pedir desculpas para Gabi, que havia iniciado um romance com o modelo paulista. A própria cantora, em conversa com Rafa, revelou o medo que estava de acabar sendo “corna em rede nacional”.