Vídeo: Ana Maria Braga chora copiosamente durante o seu casamento com empresário francês

PUBLICIDADE

Com o retorno de um câncer no pulmão, a apresentadora Ana Maria Braga optou por antecipar as suas férias. Além disso, celebrou um momento muito especial em sua vida. Após o início do noivado com o empresário francês Johnny Lucet, veio o casamento na última sexta-feira (7), em cerimônia reservada, em sua própria casa, sem muito luxo e badalação.

A discrição foi tamanha que durante todo o fim de semana ninguém soube que a veterana da televisão havia oficializado os laços com seu amado. A informação foi veiculada em seu programa, o Mais Você, que segue sendo apresentado pelos substitutos Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. A mansão da apresentadora onde foi celebrado o casamento fica em São Paulo.

Em uma das imagens divulgadas no programa da Rede Globo, é possível ver o momento em que o casal assina os papéis do casamento civil. Ana Maria Braga, em tratamento contra o câncer, surge muito emocionada, e não consegue conter as lágrimas. Com um pequeno lenço, aparece enxugando o rosto. O casal apaixonado também foi clicado dando o beijo do casamento.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet não usaram os trajes habituais, e optaram por roupas leves. Enquanto o noivo está com uma camisa de mangas longas azuis, dobradas, a famosa optou por um jeans, com saia e uma blusa azul de tom mais vibrante.

O motivo é especial. As roupas são as mesmas que usaram quando se conheceram, durante viagem de férias de Ana Maria Braga a Portugal. A cerimônia foi bilíngue, pois o marido fala francês, por conta de sua nacionalidade. À moda de seu país, optou por escolher alianças com o nome escrito do lado de fora, e os registros foram compartilhados publicamente.