Sertanejo Henrique está em estado grave após seu veículo pegar fogo; vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

O acidente grave envolvendo o sertanejo Henrique acabou ganhando os noticiários, no último final de semana, e comoveu fãs, familiares e amigos do cantor em corrente de orações por sua recuperação.

Henrique, que trafegava com seu veículo pela cidade de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, acabou colidindo na traseira de uma caminhonete que estava estacionada em um semáforo. Imediatamente, o carro conduzido pelo sertanejo acabou pegando fogo no local.

Reportagem divulgada em um canal do Youtube, exibiu o carro de Henrique em chamas logo após o grave acidente, confira:

Henrique foi resgatado inconsciente pela polícia militar e encaminhado no primeiro momento para uma UPA da cidade. Transferido para um hospital, o cantor precisou ser submetido a uma cirurgia devido à gravidade de seus ferimentos. Cantor foi hospitalizado com diversas escoriações e traumatismo craniano. Segundo boletins médicos, seu estado seria grave. 

Na página oficial do Instagram do cantor, que faz dupla com Netto, foi divulgado um comunicado logo após o acidente de Henrique. A publicação agradeceu as mensagens de apoio e informou que o sertanejo continuava em observação. Nos últimos stories da Rede Social da dupla, foi pedido aos fãs que entrassem em oração pela vida de Henrique durante todo o dia.

Netto e Henrique, dupla do interior de São Paulo, vem alcançando o sucesso com clipes musicais divulgados no Youtube. Vídeo divulgado em janeiro deste ano já alcança quase três milhões de visualizações na plataforma.