Em pleno palco no Rio, Claudia Leitte tem dor de barriga e não se contém: ‘nunca aconteceu antes’

PUBLICIDADE

Claudia Leitte tem dor de barriga no palco e confessa:’isso nunca aconteceu antes’. O carnaval é a festa mais esperada do ano pelas pessoas de todo o Brasil.  Existem muitas formas de comemorar esse período de festa e alegria. Alguns gostam de viajar, aproveitando o recesso no trabalho, faculdade e escola. Outros ficam na cidade mesmo e promovem festas e bailes de carnaval e tem os que gostam de ir para a Sapucaí ver os grandes desfiles tradicionais em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas o que está mais atual é a participação em bloquinhos de rua.

Os bloquinhos são tradicionais no Rio

Para os que gostam de agitação, música boa e multidões, os bloquinhos têm sido a melhor opção para curtir o carnaval com segurança. Diferente dos trios elétricos de Salvador, o bloquinhos têm uma proporção menor e deixam o artista mais perto do público.

Claudia Leitte é uma típica cantora de Axé, carioca, porém residente do Nordeste, Claudia tem a fama de arrastar multidões nos trios de Salvador e no Carnaval ela costuma viajar por várias capitais para realizar shows. Mas parece que o Carnaval antecipado de 2020 trouxe péssimos momentos para a cantora.

A cantora confessou a dor de barriga

Claudia está em uma maratona de shows, ela faz um show de manhã em uma capital e de tarde já está cantando em outra e no meio dessa agitação toda, a artista enfrentou mal bocados em um bloco no Rio de Janeiro.

A cantora confessou que estava com uma tremenda dor de barriga e disse que isso nunca tinha acontecido antes. Ela precisou ir várias vezes ao banheiro durante o show. Claudia disse diante do público sua situação, pediu desculpas e continuou o show como se nada tivesse acontecido.