Thammy Miranda veste o filho para ‘mêsversário’: ‘azul representa o menino’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão felizes da vida. No começo deste ano, o pequeno Bento chegou para alegrar a vida deles.

O menino, gerado por inseminação artificial, nasceu nos Estados Unidos. Neste domingo (9), Thammy usou o Instagram para postar fotos da comemoração de “Mêsversário” do filho.

Este tipo de comemoração tornou-se comum nos últimos anos. Os pais não querem mais esperar o filho completar um ano para comemorar. O bolo já é feito logo no primeiro mês e assim vai, mês a mês, até chegar no primeiro ano.

Antes de Bento nascer, Thammy usou as redes sociais para dizer que talvez não mostraria o rosto do menino quando ele nascesse. Thammy mudou de ideia. Bento aparece em várias fotos mostrando seu rosto.

As últimas foram postadas neste domingo. Thammy postou três fotos. Na primeira, aparece segurando Bento no colo ao lado de Andressa. Nas outras duas, aparecem só o menino.

“Minha família! Meu tudo! Pois é, nos tornamos papais babões! ! 1 mês do nosso filho”, escreveu na legenda. As fotos têm quase 200 mil likes e mais de três mil comentários.

“1 mês de muitos anos de vida!! Titia ama, Jesus te abençoe”, comentou uma internauta. Bento aparece vestido de azul nas imagens. 

Bento aparece vestido de azul e Thammy já havia falado sobre o assunto na época do chá revelação. O filho de Gretchen foi criticado por ter escolhido as cores azul e rosa e explicou sua posição.

“A questão do rosa e do azul é só uma representatividade de cores. Só pra você realmente saber, sem você ver algo, se é menina ou menino. Porque ele representa, sim. O rosa representa a menina e o azul representa o menino, visualmente”, contou Thammy.

O chá ocorreu pouco tempo depois de a ministra Damares Alves ter tido que menino veste azul e menina veste rosa.