Fotos: Ana Maria Braga se casa com empresário francês, durante batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

Quem assistiu ao programa Mais Você desta segunda-feira (10), teve uma surpresa no final da atração quando foi revelado que Ana Maria Braga se casou com o namorado francês.

Cenas exclusivas da cerimônia foram mostradas e logo os internautas reagiram desejando várias mensagens desejando felicidades ao casal.

Ana Maria está afastada do Mais Você, ela antecipou suas férias após anunciar que estava novamente enfrentando um câncer. Famosos e anônimos deixaram mensagens desejando saúde e força à apresentadora, agora eles voltam às redes sociais por causa do casamento e postam mensagens torcendo para que o casal seja muito feliz.

Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, que estão apresentando o Mais Você durante a ausência de Ana Maria, contaram a novidade. O casamento da apresentadora foi nesta última sexta-feira (07), com o francês Johnny Lucet.

O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família“, revelou Fabrício. Os internautas deixaram várias mensagens elogiando o look despojado da loira.

Não foi revelado onde o casal passará a lua de mel, inclusive, devido ao tratamento contra o câncer, pode até ser que eles tenham que adiar a viagem, mas os fãs estão de olho para ver se Ana Maria compartilhará alguma foto nas redes sociais.

Quanto ao retorno de Ana ao Mais Você, ainda não foi revelado quando ela estará de volta ao comando da atração. Poucos detalhes estão sendo dados sobre a doença da apresentadora, mas os fãs torcem para que ela consiga vencer o câncer mais uma vez.