Cássio passa pano diante da derrota para a Inter de Limeira e cobra apoio na Libertadores

PUBLICIDADE

O Corinthians se frustrou na tarde deste domingo (9) com a derrota diante da Inter de Limeira, dentro de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O placar de 1 a 0 para os visitantes do interior renderam a segunda baixa do elenco de Tiago Nunes nesta temporada, e a pressão por parte da torcida forçou manifestações por parte dos jogadores.

O goleiro Cássio pediu para que a Fiel tenha paciência, e ainda cobrou apoio dos torcedores para o duelo da próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Guaraní do Paraguai pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores. Com a baixa fora de casa por 1 a 0, o Timão precisa vencer por dois ou mais gols para avançar no torneio continental.

“Sei que o time vem de duas derrotas, mas a gente pede que a torcida que vier na quarta-feira seja a de sempre. Que ela ajude a nos empurrar. Precisamos dela!”, analisou o goleiro. Ele disse ainda que não é momento de apontar culpados para as duas baixas em sequência.

Em tom de motivação, completou dizendo que quarta-feira a história será diferente. A partida contra o Guaraní está sendo tratada como o principal objetivo do Corinthians até aqui nesta temporada. Cássio compreende a pressão da torcida, e diz serem normais as cobranças por parte da Fiel.

Com a derrota deste domingo, o Corinthians caiu para a segunda posição do Grupo D no Campeonato Paulista. O time tem um clássico no próximo sábado (15) contra o São Paulo, fora de casa, no estádio do Morumbi, às 19h (de Brasília). O Tricolor Paulista segue na terceira colocação do C, cujo líder é a Inter de Primeira, e precisa de um resultado positivo para entrar na zona de classificação.