Daniel revela que já beijou homens, e confessa que poderia ficar com algum rapaz no BBB20

PUBLICIDADE

Apesar de ter dito que nunca se envolveu com nenhum homem, Daniel abriu a intimidade no BBB20 e surpreendeu a todos ao revelar que ficaria com rapazes, caso despertasse sentimento de paixão por algum deles. A declaração foi feita em conversa com Manu Gavassi durante a última festa que rolou no sábado (8).

“Se eu sentir alguma coisa por um homem eu vou. Se sentir por mulher, eu vou”, completou o jogador. As declarações repercutiram nas redes sociais, e o público ficou entusiasmado e eufórico. Houveram ainda fãs que comemoraram as revelações feitas por Daniel.

Antes da festa, no dia anterior, o assunto foi novamente discutido envolvendo Daniel. Na ocasião, o brother assumiu que já havia beijado outros homens, embora não sinta qualquer tipo de atração pelo gênero masculino. “Um menino te atrai? Algum menino te atrai?”, questionou Marcela. “Não”, respondeu o brother, deixando claro que a experiência de ter ficado com outro homem aconteceu de maneira passageira em sua vida.

https://twitter.com/mapyola/status/1226362409918615552

Ainda pelas redes sociais, muitos internautas estão torcendo para a formação de um casal entre Felipe Prior e Daniel. O brother está a todo custo tentando virar seu amigo, e uma proximidade recente entre os dois vem despertando o interesse do público.

Apesar das investidas, Daniel vem se esquivando de Prior, sobretudo após demonstrar interesse em Marcela. Os dois conversaram por um tempo durante a festa, dentro de uma Kombi temática que havia no local. A ginecologista pediu para que brother fosse com um pouco mais de calma, e ainda o chamou de “baby”, o que não agradou nada ao jogador.