Filhos de Gugu expulsam homem que estava no quarto do pai

PUBLICIDADE

Quando o apresentador Gugu Liberato faleceu, aconteceu uma comoção nacional. Ele era um comunicador muito querido e as pessoas ficaram profundamente comovidas com a perda. Mas, o drama pela morte dele em sua família aumentou após a leitura de seu testamento, pois ele fez uma divisão que beneficiava os filhos, e sua família materna e deixou sua companheira de mais de 20 anos de fora da herança.

Briga por herança toma novos rumos

A disputa pela herança começou desde então. Rose ficou inconformada com o que Gugu havia feito a ela. Foi então que várias hipóteses sobre a sexualidade e o casamento de Gugu começaram a ser levantadas, questionaram que o apresentador deveria ter um relacionamento de aparências com Rose e seus filhos foram gerados baseados em um contrato. Não se comprovou nada, por enquanto, mas o fato é que os três filhos de Gugu romperam laços com a mãe. 

Irmão de Rose é expulso da casa

A revista Veja publicou que a situação na residência da família está cada vez pior. Mãe e filhos não estão se falando e qualquer tentativa de aproximação de Rose é falha. A família está em pé de guerra e nem ao menos as refeições estão sendo feitas mais à mesa, pelo contrário, cada filho pede sua comida por aplicativo e come separadamente em seus dormitórios.

Para piorar ainda mais o clima na casa, João foi até uma delegacia da Flórida e pediu a intervenção da polícia na retirada do tio, homem que dividia o quarto com Rose, da mansão. Os filhos alegaram que Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose estava tirando a paz das pessoas na residência e que de nenhuma maneira ele era bem-vindo no local.

Gian tem até a terça-feira 11/02, para sair da casa, ou sofrerá consequências graves.