Vídeo: Brenda não é filha de Magno e todo passado de Leila virá à tona na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Leila, que passou oito anos em coma e tudo fez para retomar seu casamento com Magno, está rindo à toa na novela Amor de Mãe. Após denunciar o marido para polícia e conseguir o separa de Betina, a vilã enfim conseguiu ficar junto de seu grande amor na trama. Acontece que a máscara da personagem irá cair nos próximos capítulos, quando grandes segredos vierem à tona.

Além de descobrir que foi Leila quem fez a denúncia anônima que o colocou na cadeia, Magno ficará chocado quando souber que Brenda não é sua filha biológica. Tudo acontecerá após o verdadeiro pai da menina retornar e confrontar a vilã sobre seu passado.

Leila será surpreendida com a visita do ex-namorado, que baterá em sua porta para coloca-lá contra a parede. O personagem, cujo nome ainda não foi revelado, relembrará o passado vivido com a vilã e prometerá revelar toda farsa que Leila vem mantendo há anos.

A mãe de Brenda ficará em choque diante do ex, por acreditar que o homem havia morrido em um acidente, e nesse momento o público descobrirá que a menina não é filha de Magno. Furioso, o ex-namorado da vilã dirá que Leila havia acabado com sua vida.

Leila tentará contornar a situação, perguntando o que o homem queria para ficar em silêncio, porém o ex não aceitará acordo com a vilã e deixará o local disposto a contar tudo para Magno. Na sequência dos capítulos, o filho de Lurdes será surpreendido e descobrirá que Brenda não é sua filha. Furioso, o frentista cobrará explicações de Leila, disposto a colocá-la para fora de casa.

Confira o vídeo que trás todas as informações:

Vale ressaltar que as informações não são oficiais da Rede Globo, e foram divulgadas pelo canal TV ON, no Youtube. Sendo assim o destino dos personagens podem sofrer alterações no decorrer da novela Amor de Mãe.